terça-feira, 24 de janeiro de 2012

First things first...

Antes de mais nada, tem algumas coisas que eu queria dizer.

Quem sou eu?

Obviamente, se alguém está lendo esse blog, é porque me conhece e/ou eu dei o endereço, mas não confio nisso. Talvez alguém digite o endereço errado e caia aqui por acaso.
Então Voltando ao assunto, sou extremamente tímido, embora algumas pessoas acharem isso uma mentira; Sou técnico em informática e totalmente fissurado por tecnologia; sou movido à música, muito preguiçoso, odeio falar sobre mim (então, se quiser saber mais, me conheça pessoalmente e tire suas conclusões!), odeio escrever e odeio mais ainda falar sobre mim usando um blog.

Então porquê criar um blog?

Simplesmente porque são 6h da manhã e meu cérebro não pára! não consigo dormir e acho que colocando essa confusão para fora vai me ajudar um pouco, sem contar que é uma ótima maneira de treinar a escrita (o que preciso muito!).

Acho que já tá bom para uma introdução, esqueci mais da metade do que ia falar, mas este post está gigante, pelo menos para mim que tenho preguiça de ler.
Me desculpem pelos erros de português, estou tentando melhorar isso, esse é um dos motivos que me fizeram criar o blog; e não tenha vergonha de comentar! =)

2 comentários: